14 de mar de 2012

Kit Scrap Owl Forest CT

Este é um Scrap Kit livre para baixar e distribuir, feito em parceria por Bad Jokers, Néia e Joice, cliquem eu seus nomes para conhecer seus blogs maravilhosos.

Com design e temas inspirados em corujas e florestas, Owl Forest contém 77 elementos e 18 papers em 300 dpi. Minha parte foi totalmente concebida em software livre.

Você pode redistribuir este kit e/ou colocá-lo em teu site, mas sempre fazendo citação das autoras ou linkando a postagem original.

O conjunto deste kit não pode ser usado comercialmente, e está protegido por uma licença da Creative Commons, mas seus elementos individuais podem ser usados como parte de criações comerciais (convites, wallpapers, etc.). Nenhuma imagem deste kit pode ser adaptada ou modificada sem prévia autorização das autoras.

Obrigada Néia e Joice por essa parceria perfeita e obrigada Pensador Louco por me apoiar sempre.

 

12 comentários:

Pensador Louco
14 de março de 2012 11:10

Sensacional, de dar águia na boca. Já estou baixando o meu! 8D

Lu disse...
14 de março de 2012 11:48

AMIGA,AMEI,VOU BAIXAR AGORA E JÁ,RS....PARABÉNS PRA VC HJ E SEMPRE E PRA SUAS AMIGAS E PARCEIRAS NESSE TRABALHO TOO,RS...BJS

Cris disse...
14 de março de 2012 13:52

Parabéns mana adorei tudo...bjinhoss

Anônimo disse...
14 de março de 2012 14:04

Amigaaa
Já to baixando hehehe
Muito lindo, maravilhoso esse kit!
Parabéns!!!
Bjos!

Taiza

Bad Jokers
14 de março de 2012 15:44

Pensador, você é um danadinhos viu...menino DANADO

Lu quero ver você usando esse kit viu.

Cris, que bom que gostou mana hihihi


Taiza quero logo lançar um kit contigo viu, quero muito, S2

Joicinha Scraps
15 de março de 2012 04:15

Que lindo q ficou minha amiga!Parabéns e Obrigada por essa parceria maravilhosa, um prazer e uma honra trabalhar com você...que venham muitos outros!Um grande abraço!

fatimaccordeiro
15 de março de 2012 12:18

Que lindooo Seu blog... Lindas artes... Parabens pelo talento que vc tem amiga....
Bjinhoss da sua siscumadre, Fatimaccor

Bad Jokers
15 de março de 2012 12:29

Fátima, que surpresa gostosa, adorei a visita, um super beijo na Julia e na Laura, volte sempre viu.

Beijos ^^

Requinte Convites
16 de março de 2012 15:24

amei seu blog!!!!
beijos
doce_rosa

Bad Jokers
17 de março de 2012 17:57

Doce_rosa, obrigada pela visita, eu conheci teu site, fiquei apaixonada pelo teu trabalho.
Parabéns e volte sempre...

Beijos ^^

Vany Qualtieri
18 de março de 2012 17:33

Que fofas as suas corujas!! Adorei!! Segui seu post no Digiscrappersbrasil hehe bjim!!

Bad Jokers
20 de março de 2012 06:08

Vany, muito obrigada pela visita, estou adorando o fórum.

Beijos